ÁLBUNS

NOVO ÁLBUM

NA VOLTA QUE O MUNDO DÁ

No sexto disco de estúdio, Mateus Sartori se reinventa musicalmente em 14 canções que falam de amor e liberdade, mas principalmente da importância da arte em sua trajetória.

 

Com sonoridade que combina elementos modernos e ritmos tradicionais, o repertório de ‘Na Volta que o Mundo Dá’ sugere enxergar a cultura como “um instrumento de libertação” e oferece um olhar saudosista sobre o passado. Mais do que isso, as músicas funcionam como um “grito de alforria” e trazem um artista leve e à vontade, com saudade de retornar à criação artística após um hiato de 7 anos como cantor.

FICHA TÉCNICA

Com produção e arranjos de Guilherme Ribeiro, ‘Na Volta Que o Mundo Dá’ foi gravado em São Paulo, no Estúdio Da Pá Virada, e contou com o piano rhodes, teclados e acordeom do próprio Guilherme Ribeiro, violão e guitalele de Bruno Conde, o baixo de Igor Pimenta, a guitarra de Conrado Goys e as baterias de Priscila Brigante e Thiago Rabello, este último responsável pela gravação e mixagem do álbum. Todos juntos, numa mesma sala, gravando simultaneamente com registros em vídeo de Dani Gurgel, que podem ser conferidos no Canal do YouTube do cantor.

 

OUTROS ÁLBUNS

 
 

PARTICIPAÇÕES

DEPOIMENTOS

Chico Pinheiro

Estou muito feliz de ter participado desse projeto como instrumentista e compositor. É um projeto fantástico [...] Mateus Sartori é um grande cantor e um grande artista!

Guinga

Sartori tem uma coisa feminina na voz, que poucos cantores têm [...] tornando o canto mais aconchegante. tem tudo pra fazer uma carreira linda. É original, tem assinatura.

Danilo Caymmi

Mateus Sartori fez um dos mais belos discos sobre a obra de meu pai.

Chico César

É um trabalho muito bonito e que faz jus à obra do Mestre Caymmi. Continue assim, e mais e mais pessoas vão se beneficiar pela sua existência no ambiente da música

Siga . Descubra . Conheça . Compartilhe

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca Ícone Deezer
  • Branca Ícone Amazon

© 2021 por Mateus Sartori