ÁLBUNS
LANÇAMENTO
LINHA DE PASSE
O cantor, compositor e gestor cultural Mateus Sartori lançou em junho/2024 o EP "Linha de Passe", com quatro canções de autoria de João Bosco.
As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
As faixas do EP são: "JADE" (João Bosco), "MEMÓRIA DA PELE" (João Bosco e Waly Dias Salomão), "LINHA DE PASSE" (João Bosco, Paulo Emílio e Aldir Blanc) e "NAÇÃO" (João Bosco, Paulo Emílio e Aldir Blanc).
O disco foi gravado há algum tempo após um convite da Globo para a participação no Programa Som Brasil. Os áudios foram mixado e masterizados e agora podem ser ouvidos em todas as plataformas digitais.
FICHA TÉCNICA
‘Linha de Passe’ foi gravado em São Paulo, no Estúdio Dançapé com o técnico Mario Gil, e contou com o Webster Santos e Jardel Caetano nos violões. Edmilson Capelupi no violão de 7 cordas, Nahame Casseb e Bré nas percussões.
OUÇA
NA VOLTA QUE O MUNDO DÁ
No sexto disco de estúdio, Mateus Sartori se reinventa musicalmente em 14 canções que falam de amor e liberdade, mas principalmente da importância da arte em sua trajetória.
Com sonoridade que combina elementos modernos e ritmos tradicionais, o repertório de ‘Na Volta que o Mundo Dá’ sugere enxergar a cultura como “um instrumento de libertação” e oferece um olhar saudosista sobre o passado. Mais do que isso, as músicas funcionam como um “grito de alforria” e trazem um artista leve e à vontade, com saudade de retornar à criação artística após um hiato de 7 anos como cantor.
FICHA TÉCNICA
Com produção e arranjos de Guilherme Ribeiro, ‘Na Volta Que o Mundo Dá’ foi gravado em São Paulo, no Estúdio Da Pá Virada, e contou com o piano rhodes, teclados e acordeom do próprio Guilherme Ribeiro, violão e guitalele de Bruno Conde, o baixo de Igor Pimenta, a guitarra de Conrado Goys e as baterias de Priscila Brigante e Thiago Rabello, este último responsável pela gravação e mixagem do álbum. Todos juntos, numa mesma sala, gravando simultaneamente com registros em vídeo de Dani Gurgel, que podem ser conferidos no Canal do YouTube do cantor.
OUTROS ÁLBUNS
PARTICIPAÇÕES
DEPOIMENTOS
Chico César
É um trabalho muito bonito e que faz jus à obra do Mestre Caymmi. Continue assim, e mais e mais pessoas vão se beneficiar pela sua existência no ambiente da música